Peterson Martins
Se eu sou Léo Príncipe, pediria rescisão de contrato, pois, estava emprestado, jogando e poderia ter visibilidade, ai pedem pra mim voltar pra não jogar? !? !?
Pediria rescisão de contrato, ainda mais contratando outro pra posição
em Bate-Papo da Torcida > Léo Principe é suspenso e ai paaah..
Em resposta ao tópico:
Improvisamos na lateral, porque se a diretoria trouxer o Gilberto por empréstimo é coisa de diretoria incompetente!
Pô perai, as coisas não são assim galera... Eu consigo ver com bons olhos a contratação do Gilberto, temos que contar com a possível convocação do Fagner para a seleção e até com a sua possível saída do Corinthians. O campeonato é longo e acredito que é muito importante ter pelo menos 3 jogadores por posição ali, se a gente quiser buscar o título!
Agora o que não dá é alguns ficarem com essa choradeira de que se a diretoria não contrata é incompetente e se contrata é incompetente também.
Precisamos urgente de um camisa 9, só que também estamos precisando de um lateral direito. Se a situação do lateral direito se resolver já é uma coisa a menos para se preocupar!
Apoiar mais e criticar menos!
Já não basta o que a mídia vem tentando fazer com o Corinthians...
AQUI É CORINTHIANS, SEMPRE!
