Rodrigo Braga
Torcida tá enchendo o saco já com essa baitolisse.
Diretoria só presta se contratar a lista de jogadores que a torcida fez.
Mas ae você vai ver a lista e tem vários jogadores com idade e que nunca apareceram, estão aparecendo esse ano e a torcida já quer pagar 5 milhões de euros neles.
Já falei, a torcida reclama se contratar do Bragantino. Mas faz lista com nomes do interior do Moçambique e ainda falam ACORDA DIRETORIA AMADORA.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Principe é suspenso e ai paaah..
Em resposta ao tópico:
Improvisamos na lateral, porque se a diretoria trouxer o Gilberto por empréstimo é coisa de diretoria incompetente!
Pô perai, as coisas não são assim galera... Eu consigo ver com bons olhos a contratação do Gilberto, temos que contar com a possível convocação do Fagner para a seleção e até com a sua possível saída do Corinthians. O campeonato é longo e acredito que é muito importante ter pelo menos 3 jogadores por posição ali, se a gente quiser buscar o título!
Agora o que não dá é alguns ficarem com essa choradeira de que se a diretoria não contrata é incompetente e se contrata é incompetente também.
Precisamos urgente de um camisa 9, só que também estamos precisando de um lateral direito. Se a situação do lateral direito se resolver já é uma coisa a menos para se preocupar!
Apoiar mais e criticar menos!
Já não basta o que a mídia vem tentando fazer com o Corinthians...
AQUI É CORINTHIANS, SEMPRE!






