Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodrigo07 em 23/06/2016 às 12:49
Desculpa mais dentinho? ! Caramba precisamos de um jogador que chegue pra jogar e n esperar 6 meses para o cara entrar em forma..
Higuain, cr7 e Thiago silva ouvi falar
@dougsccp em 23/06/2016 às 12:01
Se o dentinho é esperança então fecha as portas.
@anderson.silva8 em 23/06/2016 às 12:00
Eu só acredito quando tiver assinado o Contrato.
Publicidade
@walterli em 23/06/2016 às 11:59
Não gostei do Dentinho, ele não está jogando nada.
Zagueiros o Corinthians não precisa. Os da base dão conta.
Na minha opinião um centroavante, bom que saiba ocupar os espaços na área e um tipo rompedor para caso precise mudar o estilo de jogo no ataque.
Se o Fred estivesse no Corinthians estaríamos em primeiro lugar.
@will.timao em 23/06/2016 às 11:58
História pra boi dormir... Antigo esse papo aí. Já vi até jogador falar que será um prazer vestir a camisa do time e não vê a hora de jogar e no outro dia estar num rival. Parece que a diretoria paga pra soltar essas informações pra ver se engana mais um pouquinho.
@eliasbb em 23/06/2016 às 11:56
Assim como o NR, está pra sair.SQN
@suman.caragua em 23/06/2016 às 11:54
Já até sei os nomes: Bill, Dentinho, Zelão e Kadu...