Walterli Castrisana
Não gostei do Dentinho, ele não está jogando nada.
Zagueiros o Corinthians não precisa. Os da base dão conta.
Na minha opinião um centroavante, bom que saiba ocupar os espaços na área e um tipo rompedor para caso precise mudar o estilo de jogo no ataque.
Se o Fred estivesse no Corinthians estaríamos em primeiro lugar.
em Mercado da bola > Agora vai! 4 contratação certas
Em resposta ao tópico:
Conversei com um amigo da alta cúpula corintiana, e ele me passou que assim que o mercado Europeu abrir o Timão vai fazer 4 contratações. 1 centravante, 1 atacante de ponta (Detinho), 1 ou 2 zagueiros. Dessa vez a diretoria vai mostrar pra que veio.
Se vim acontecer podemos lutar pelo título, se não vamos lutar pra não cair.
Vamos aguarda pra ver se acontece. VAI CORINTHIANS.
