x
Fórum do Corinthians

Confirmado 2 ótimos reforços...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Loko

Ranking: 3.359º

Loko 1.071 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2016 às 13:32
Por Loko Sato (@timao83)

Léo jabá e Maycon da base.
Eu aprovo. E vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Alves Da Silva

Ranking: 4.227º

Adriano 807 posts

@timaosp em 22/01/2016 às 22:10

Vamos com calma com o andor. O retrospecto de nosso treinador é subir os garotos da base para esquentar banco e depois de um ano envolve-lo em uma negociação nebulosa tal qual essa do marciel. Por mim gostaria que ficasse todos que já estão em cima e subir esses e outros. E simples qual a dificuldade de em jogos não tão concorrido colocar uns dois jogadores para ir adquirindo experiência. Mas não preferem encher o bolso e o vagabundo do Tite só quer macaco velho! Estou de saco cheio!

Foto do perfil de Marildo De Almeida Souza

Ranking: 2.830º

Marildo 1.305 posts

@mrd.timao em 22/01/2016 às 18:21

Veremos se vão jogar né que adianta subir pra ficar só esquentando banco.

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.237º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 22/01/2016 às 18:06

Sim, boa notícia...mas pense bem, você acha que o Tite vai dar chance ao léo jabá de 17 anos? Já sabemos da filosofia do Tite... O rapaz tem muito futuro mas é novo ainda... Mas tem que estar entre os profissionais, entrar em segundo tempo no Paulistão...e assim vai.

Foto do perfil de Neto Do Vale

Ranking: 1.760º

Neto 2.139 posts

@netozoio em 22/01/2016 às 18:04

APOIADO!

Publicidade

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.219º

Lauro 3.028 posts

@lauro.oshiro em 22/01/2016 às 18:03

Depois de tanta notícia ruim, acho que dá um pouco de alento, só espero que tenham oportunidades, não adianta subir e ficar encostado, tem que jogar, pelo menos uns minutos para ir pegando cancha...

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 22/01/2016 às 17:45

Falta o Marciel

Foto do perfil de Lit Charles

Ranking: 3.378º

Lit 1.061 posts

@henrique.balieiro em 22/01/2016 às 17:43

No máximo pra jogar o paulista! Tão crus ainda, não da pra falar que é reforço...nao viaja por favor!

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 1.175º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 22/01/2016 às 17:21

Tá... Quero ve o discurso depois de 3 jogos ruins ¬¬ MAN, tenham paciência...