Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timaosp em 22/01/2016 às 22:10
Vamos com calma com o andor. O retrospecto de nosso treinador é subir os garotos da base para esquentar banco e depois de um ano envolve-lo em uma negociação nebulosa tal qual essa do marciel. Por mim gostaria que ficasse todos que já estão em cima e subir esses e outros. E simples qual a dificuldade de em jogos não tão concorrido colocar uns dois jogadores para ir adquirindo experiência. Mas não preferem encher o bolso e o vagabundo do Tite só quer macaco velho! Estou de saco cheio!
@mrd.timao em 22/01/2016 às 18:21
Veremos se vão jogar né que adianta subir pra ficar só esquentando banco.
@valerio.de.oliveira. em 22/01/2016 às 18:06
Sim, boa notícia...mas pense bem, você acha que o Tite vai dar chance ao léo jabá de 17 anos? Já sabemos da filosofia do Tite... O rapaz tem muito futuro mas é novo ainda... Mas tem que estar entre os profissionais, entrar em segundo tempo no Paulistão...e assim vai.
@netozoio em 22/01/2016 às 18:04
APOIADO!
Publicidade
@lauro.oshiro em 22/01/2016 às 18:03
Depois de tanta notícia ruim, acho que dá um pouco de alento, só espero que tenham oportunidades, não adianta subir e ficar encostado, tem que jogar, pelo menos uns minutos para ir pegando cancha...
@ayrton.faria Apoiador em 22/01/2016 às 17:45
Falta o Marciel
@henrique.balieiro em 22/01/2016 às 17:43
No máximo pra jogar o paulista! Tão crus ainda, não da pra falar que é reforço...nao viaja por favor!
@yan.sales em 22/01/2016 às 17:21
Tá... Quero ve o discurso depois de 3 jogos ruins ¬¬ MAN, tenham paciência...