Lauro Oshiro
Depois de tanta notícia ruim, acho que dá um pouco de alento, só espero que tenham oportunidades, não adianta subir e ficar encostado, tem que jogar, pelo menos uns minutos para ir pegando cancha...
em Mercado da bola > Confirmado 2 ótimos reforços...