Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maktuiu Verificado em 14/12/2012 às 12:04
O Dida hoje é não é mais um bom goleiro. Um goleiro dispensado pela Portuguesa não serve nem pra ser reserva do reserva no Corinthians.
@ed_batera em 14/12/2012 às 13:14
Seria um bom reserva para o Cássio, mas não é prioridade.
Publicidade
Últimas respostas
Bom goleiro ele ainda é(não como antigamente mas é baum) mas acabo de ser contratado pelo Grêmio e deve ser o último ano dele
@ze.coringao em 14/12/2012 às 20:18
Achi que ele merece voltar para o Timão, goleiro experiente e bom.Ja passou pelo Corinthians e ganhou títulos.Merece encerrar sua carrera aqui.Diga-se de passagem (melhor que o julio cesar)..SE não contratar ele tem vários goleiros experientes e bons no futebol tipo:...
Julio cesar(QPR e seleção brasileira)melhor goleiro do mundo 2009/2010
Doni(liverpool e seleção brasileira)ex-corinthians
Robinho(juventus e seleção brasileira)ex-corinthians
E o Matheus caldeira da base(joga muito muito bom goleiro
@juajuara em 14/12/2012 às 20:04
Como eu tenho descaudasse das defesas do Dida m, mas apesar de tudo o que fez pelo Corinthians, infelizmente o tempo passa para todos nos e não e diferente para ele.
O Cássio e novo, e na minha opinião tem futuro no Corinthians sim.
A gente não pode endeusar e em seguida entender que o jogador não serve mais.
Por outro lado os jogadores tem acesso aos comentários que são postados nas redes sociais, a gente não pode esquecer que domingo o Timão tenta o bi mundial.
Nos que demos tanta forca principalmente para ele na Libertadores nas vesperasvdo mundial esta energia tem que ser redobrada.
Por favor galera não quero parecer chato e nem mais Corinthiano do que ninguém, mas estou doente para levantar mais este caneco.e sei que este e o desejo de todo maluco pelo Corinthians.
Vai que e tua CCCCAAASSSIIIOOO...
Publicidade
@matheus.grobe em 14/12/2012 às 19:10
Eu acho uma ótima ideia. E aposto que ele toparia. Mas não vai querer ser reserva, além de estar pedindo um altíssimo salário. A portuguesa não está dispensando, ele não quer jogar série B do paulista. Aí já seria demais
@misbc1910 em 14/12/2012 às 18:53
Não gosto da ideia, mas também acho que deveríamos ter um outro goleiro. O ex goleiro titular do Inter e da seleção sub 20 está no banco, chama-se Renan. Se for para ter um goleiro experiente no banco, eu contrataria o goleiro do Sport de Recife - Magrão. O cara está machucado, mas é um grande goleiro.
@thyago.thomaz em 14/12/2012 às 18:53
Achooo quee o Dida já taa em finaal de carreira ee Julio César merecee uma chance elee deu sangue e jogou com dedo quebrado pelo corinthiians. Não devemos crucificar ele por cauusa de um gol que elee falhou ele só tem 20 anos por ai oo Rogério Ceni teem 40 ee éé o Rei do Frango.
#chanceparajuliocesar
@dickitajai em 14/12/2012 às 18:53
Com certeza não