x
Fórum do Corinthians

Dida. Não seria uma boa trazê-lo?

Foto do perfil de Linekher

Ranking: 5.540º

Linekher 562 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2012 às 11:57
Por Linekher de Andrade (@linekher)

O goleiro Dida, tá de saída da Portuguesa. Não seria uma boa trazê-lo, nem que seja pra reserva, a próxima temporada terão muitos campeonatos paralelos. Assim Júlio César iria embora.

Campeonato Paulista e Libertadores

Início do Brasileiro e Libertadores

Fim do Brasileiro e Copa do Brasil.

Assim precisaríamos de um bom elenco. Eu APOIO e vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Augusto Martins

Ranking: 6.808º

Danilo 407 posts

@maktuiu Verificado em 14/12/2012 às 12:04

O Dida hoje é não é mais um bom goleiro. Um goleiro dispensado pela Portuguesa não serve nem pra ser reserva do reserva no Corinthians.

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 4.036º

Edson 856 posts

@ed_batera em 14/12/2012 às 13:14

Seria um bom reserva para o Cássio, mas não é prioridade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Ranking: 2.417º

Guilherme 1.570 posts

@henri em 30/01/2013 às 17:03

Bom goleiro ele ainda é(não como antigamente mas é baum) mas acabo de ser contratado pelo Grêmio e deve ser o último ano dele

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 4.036º

Edson 856 posts

@ed_batera em 30/01/2013 às 16:59

.

Foto do perfil de Victor Gonçalves

Ranking: 832º

Victor 4.216 posts

@ze.coringao em 14/12/2012 às 20:18

Achi que ele merece voltar para o Timão, goleiro experiente e bom.Ja passou pelo Corinthians e ganhou títulos.Merece encerrar sua carrera aqui.Diga-se de passagem (melhor que o julio cesar)..SE não contratar ele tem vários goleiros experientes e bons no futebol tipo:...

Julio cesar(QPR e seleção brasileira)melhor goleiro do mundo 2009/2010

Doni(liverpool e seleção brasileira)ex-corinthians

Robinho(juventus e seleção brasileira)ex-corinthians

E o Matheus caldeira da base(joga muito muito bom goleiro

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 14/12/2012 às 20:04

Como eu tenho descaudasse das defesas do Dida m, mas apesar de tudo o que fez pelo Corinthians, infelizmente o tempo passa para todos nos e não e diferente para ele.

O Cássio e novo, e na minha opinião tem futuro no Corinthians sim.

A gente não pode endeusar e em seguida entender que o jogador não serve mais.

Por outro lado os jogadores tem acesso aos comentários que são postados nas redes sociais, a gente não pode esquecer que domingo o Timão tenta o bi mundial.

Nos que demos tanta forca principalmente para ele na Libertadores nas vesperasvdo mundial esta energia tem que ser redobrada.

Por favor galera não quero parecer chato e nem mais Corinthiano do que ninguém, mas estou doente para levantar mais este caneco.e sei que este e o desejo de todo maluco pelo Corinthians.

Vai que e tua CCCCAAASSSIIIOOO...

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.905º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 14/12/2012 às 19:10

Eu acho uma ótima ideia. E aposto que ele toparia. Mas não vai querer ser reserva, além de estar pedindo um altíssimo salário. A portuguesa não está dispensando, ele não quer jogar série B do paulista. Aí já seria demais

Foto do perfil de Almir Araujo De Lima

Almir 51 posts

@misbc1910 em 14/12/2012 às 18:53

Não gosto da ideia, mas também acho que deveríamos ter um outro goleiro. O ex goleiro titular do Inter e da seleção sub 20 está no banco, chama-se Renan. Se for para ter um goleiro experiente no banco, eu contrataria o goleiro do Sport de Recife - Magrão. O cara está machucado, mas é um grande goleiro.

Foto do perfil de Thyago Thomaz

Thyago 35 posts

@thyago.thomaz em 14/12/2012 às 18:53

Achooo quee o Dida já taa em finaal de carreira ee Julio César merecee uma chance elee deu sangue e jogou com dedo quebrado pelo corinthiians. Não devemos crucificar ele por cauusa de um gol que elee falhou ele só tem 20 anos por ai oo Rogério Ceni teem 40 ee éé o Rei do Frango.

#chanceparajuliocesar

Foto do perfil de Gilmar Silva

Gilmar 5 posts

@dickitajai em 14/12/2012 às 18:53

Com certeza não