Juca Santaella
Como eu tenho descaudasse das defesas do Dida m, mas apesar de tudo o que fez pelo Corinthians, infelizmente o tempo passa para todos nos e não e diferente para ele.
O Cássio e novo, e na minha opinião tem futuro no Corinthians sim.
A gente não pode endeusar e em seguida entender que o jogador não serve mais.
Por outro lado os jogadores tem acesso aos comentários que são postados nas redes sociais, a gente não pode esquecer que domingo o Timão tenta o bi mundial.
Nos que demos tanta forca principalmente para ele na Libertadores nas vesperasvdo mundial esta energia tem que ser redobrada.
Por favor galera não quero parecer chato e nem mais Corinthiano do que ninguém, mas estou doente para levantar mais este caneco.e sei que este e o desejo de todo maluco pelo Corinthians.
Vai que e tua CCCCAAASSSIIIOOO...
em Mercado da bola > Dida. Não seria uma boa trazê-lo?
Em resposta ao tópico:
O goleiro Dida, tá de saída da Portuguesa. Não seria uma boa trazê-lo, nem que seja pra reserva, a próxima temporada terão muitos campeonatos paralelos. Assim Júlio César iria embora.
Campeonato Paulista e Libertadores
Início do Brasileiro e Libertadores
Fim do Brasileiro e Copa do Brasil.
Assim precisaríamos de um bom elenco. Eu APOIO e vocês?