Guilherme Henrique
Bom goleiro ele ainda é(não como antigamente mas é baum) mas acabo de ser contratado pelo Grêmio e deve ser o último ano dele
em Mercado da bola > Dida. Não seria uma boa trazê-lo?
Em resposta ao tópico:
O goleiro Dida, tá de saída da Portuguesa. Não seria uma boa trazê-lo, nem que seja pra reserva, a próxima temporada terão muitos campeonatos paralelos. Assim Júlio César iria embora.
Campeonato Paulista e Libertadores
Início do Brasileiro e Libertadores
Fim do Brasileiro e Copa do Brasil.
Assim precisaríamos de um bom elenco. Eu APOIO e vocês?
