Victor Gonçalves
Achi que ele merece voltar para o Timão, goleiro experiente e bom.Ja passou pelo Corinthians e ganhou títulos.Merece encerrar sua carrera aqui.Diga-se de passagem (melhor que o julio cesar)..SE não contratar ele tem vários goleiros experientes e bons no futebol tipo:...
Julio cesar(QPR e seleção brasileira)melhor goleiro do mundo 2009/2010
Doni(liverpool e seleção brasileira)ex-corinthians
Robinho(juventus e seleção brasileira)ex-corinthians
E o Matheus caldeira da base(joga muito muito bom goleiro
em Mercado da bola > Dida. Não seria uma boa trazê-lo?
Em resposta ao tópico:
O goleiro Dida, tá de saída da Portuguesa. Não seria uma boa trazê-lo, nem que seja pra reserva, a próxima temporada terão muitos campeonatos paralelos. Assim Júlio César iria embora.
Campeonato Paulista e Libertadores
Início do Brasileiro e Libertadores
Fim do Brasileiro e Copa do Brasil.
Assim precisaríamos de um bom elenco. Eu APOIO e vocês?