x
Fórum do Corinthians

Oferta Por Luciano!

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 6.960º

Thiago 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2015 às 10:51
Por Thiago Henrique (@thiago.henrique79)

Saiu no Lance (A fonte não é boa eu sei! XD) que o Genk da Bélgica fez proposta pelo Luciano. Ele não é um supercraque mas acho que vai ajudar muito ainda.. Não acho que deva ser negociado.

O Corinthians recebeu na última sexta-feira uma sondagem do Genk (BEL) por Luciano. O clube da Bélgica avisou que está disposto a desembolsar cerca de 2 milhões de euros (R$ 6,9 milhões) para adquirir 100% dos direitos econômicos do atacante, que tem contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2016.

Inicialmente, o Corinthians não está interessado em negociar o atacante, que hoje está com a Seleção Brasileira disputando os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Isso porque o clube paulista, além de se ver desfalcado no setor ofensivo depois das saídas de Guerrero e Emerson Sheik, tem apenas 25% dos direitos econômicos do jogador (a Plus Sports tem 60% e uma empresa que ajuda a cuidar da carreira do atleta tem os outros 15%).

Os empresários de Luciano, no entanto, esperam convencer a diretoria alvinegra a aceitar a transferência. Para isso, eles pretendem pedir 4 milhões de euros (R$ 13,8 milhões) aos belgas para liberar o atacante. Com isso, o Corinthians teria direito a pouco menos de R$ 3,5 milhões.

Em maio deste ano, o Timão abriu mão de pagar R$ 1 milhão para ficar com mais 25% dos direitos de Luciano e, com isso, perdeu a chance de receber um valor maior em uma eventual venda.

Recentemente, o Flamengo também demonstrou interesse na contratação de Luciano, que estava insatisfeito com a reserva no Corinthians. Porém, as conversas não avançaram.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-recebe-sondagem-Belgica-Luciano_0_1396060445.html#ixzz3gRJwiWK2
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Clayton Oliveira

Ranking: 2.226º

Clayton 1.707 posts

@ccotimao em 20/07/2015 às 12:47

Que cores são desse time belga? Eu doou as fitas para o laço do presente.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 20/07/2015 às 12:41

O Corinthians não ganha nada com nenhuma transferência do time hein, incrível, provavelmente isso aí é balela, mas se fosse verdade, seria mais uma..

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.910º

Edgard 1.972 posts

@edgard.alan em 20/07/2015 às 12:39

River Plate daria risada de uma proposta dessa

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 20/07/2015 às 12:27

Gosto do fute dele sim, e não venderia por essa merreca não, chega de doar jogadores para os outros clubes ¬¬

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 20/07/2015 às 12:13

Será? Esperar pra ver.

Torço por ele neste PAN,

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 690º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 20/07/2015 às 11:08

2 milgões vão entrar na conta do Timão e outros 2 na conta do filho de Andrés que mora em Maiami.

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.673º

Bruno 2.233 posts

@mirobrunotimao em 20/07/2015 às 11:03

Kra, não é possível que ele mesmo indo para a seleção no Pan vale 2 milhões de euros, como pode o Rodrigo Caio valer 50 e ele só 6 milhões de Reais?

Fico muito puto com isso, parece que já é automáticco, jogador é do Corinthians os kras oferecem mixaria.

Espero que seja mentira esses valores

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 20/07/2015 às 11:00

Poco de mais '-' tá loco se fosse mais dinhe ai sim dai dava pra vender e trazer um de qualidade