x
Fórum do Corinthians

Proposta de fora por Guerrero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 7.415º

Raphael 357 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2015 às 15:56
Por Raphael H Matos (@rhmatos)

Segundo Jorge Nicola, conforme post de hoje em seu blog, Guerrero tem uma proposta das Arábias de $34mi. O que resultaria em uma conta mensal de $940mil para igualar a proposta e mante-lo no time.

Ele tem 31 anos.
O Corinthians tem aproximadamente 65 jogos anuais, ele ficaria de fora de 24 pelas convocações.
Na minha opiniao devia fazer a proposta que o Timão pode pagar e ver se ele topa. Se não...que vá com Deus.
Acham que compensa igualar?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Johnny G Silva

Johnny 108 posts

@johnnygdasilva em 27/02/2015 às 15:58

Vende

Ninguém é maior que o Corinthians

Foto do perfil de Tiago Costa

Ranking: 2.073º

Tiago 1.840 posts

@tiago.costa1 em 27/02/2015 às 16:22

Pra mim não compensa segurar não. Gosto muito do Guerrero. Ele foi muito importante para o Corinthians. Mas, o Corinthians não tem toda essa bala na agulha. Ainda mais agora nessa pindaiba toda e com essa história de CIDs. Sem contar que se pagar isso para o Guerrero abre um precedente muito ruim, pra jogadores pedirem um caminhão de dinheiro para o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.150 posts

@joao.paulo.zuin em 28/02/2015 às 13:13

Sinceramente nunca gostei dele... Obrigado pelos gols do mundial, mas só... Vai Corinthians!
Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 28/02/2015 às 13:04

Torcer para o Vagner Love começar a jogar muito e fazer gol todos jogos, dai o Guerrero não vai fazer falta nenhuma. O cara é peruano, longe da família e amigos, entrando na fase final da carreira, tem mais que ganhar o máximo de dinheiro mesmo, eu faria o mesmo. Só cumpra sua palavra de que no Brasil só joga pelo Corinthians.

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 1.095º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 28/02/2015 às 12:45

Deixa ir embora

Foto do perfil de Alfredo Schurig

Ranking: 2.243º

Alfredo 1.691 posts

@contra.organizadas em 28/02/2015 às 02:14

Alguém ai pelo menos já parou pra ver os números do Guerrero?

As vezes parece que estamos falando do Messi.

Até o segundo semestre do ano passado, Guerrero estava em uma pessima fase. Foi só o contrato começar a vencer e ele comecou a comer a bola.

Eu não renovaria nem pela metade que esta pedindo.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 28/02/2015 às 02:05

Vende e trás esse cara do Estudiantes.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/151957/sai_guerrero_31-entra_guido_carrilo_23

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 28/02/2015 às 01:36

O clube em primeiro lugar...seria uma pena mas não da para brigar com o $$$$$ de fora...

Vamos ver como sempre, se não é mais uma especulação...que acaba valorizando o atleta e dificultando mais a neçociação com o SCCP.

Fará falta se sair, mesmo com Vagner, malcon, Sheik, mendoza..o que for...mas acho que desestabilizaria as finanças..

Não estamos brincando de banco imobiliário não.

Valeu pela informação e pra refletir a respeito.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 27/02/2015 às 21:24

Já era para ter vendido.

Foto do perfil de Joarlan Sidney Bernardino

Ranking: 3.097º

Joarlan 1.178 posts

@allan10 em 27/02/2015 às 20:49

Deixa ir