Tiago Costa
Pra mim não compensa segurar não. Gosto muito do Guerrero. Ele foi muito importante para o Corinthians. Mas, o Corinthians não tem toda essa bala na agulha. Ainda mais agora nessa pindaiba toda e com essa história de CIDs. Sem contar que se pagar isso para o Guerrero abre um precedente muito ruim, pra jogadores pedirem um caminhão de dinheiro para o Corinthians.
em Mercado da bola > Proposta de fora por Guerrero
Em resposta ao tópico:
Ele tem 31 anos.
O Corinthians tem aproximadamente 65 jogos anuais, ele ficaria de fora de 24 pelas convocações.
Na minha opiniao devia fazer a proposta que o Timão pode pagar e ver se ele topa. Se não...que vá com Deus.
Acham que compensa igualar?






