x
Fórum do Corinthians

3 contratações que cairiam como uma luva

Foto do perfil de thalisson

Thalisson 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2014 às 17:12
Por thalisson filipi (@belega)

Maicon lateral direito que está na Roma
Tevez que está no juventus
Thiago Neves que está nos Emirados

Os 3 juntos, sairiam mais barato que o valor pago pelo Pato...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thalisson Filipi

Thalisson 150 posts

@belega em 19/10/2014 às 17:52

Torcida que acha que não dá pra comprar 3 jogadores por no máximo 18 milhões de euro. Num é torcida de time grande não. Vocês torcem pra que time mesmo? Santos, Palmeiras, Flamengo?
Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 19/10/2014 às 17:24

Trazendo o Maicon é capaz que o Elias se anime pra voltar a jogar bola.

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 19/10/2014 às 17:24

você paga?

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 19/10/2014 às 17:20

Sonhar não custa nada

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.249º

Ale 2.967 posts

@alealves em 19/10/2014 às 17:19

tá bom...
Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 19/10/2014 às 17:16

Tá bom você acha que o Timão tem grana pra isso?