x
Fórum do Corinthians

Vitinho, Porque não

Foto do perfil de Wesley Ventura

Wesley 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2022 às 23:57
Por Wesley Ventura (@wesley.ventura2)

Vi agora no globoesporte, Vitinho e Flamengo não vai renovar
Eles querem se livrar dele, e acho que cairia como uma luva no Timão
Acho ele muito mal aproveitado la
E também seria só ajustar salário

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 22/07/2022 às 07:13

Nem brincando, não vai resolver nosso problema com certeza

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 853º

Wladimir 4.119 posts

@wagner.matos2 em 22/07/2022 às 00:59

Um Marquinhos Gabriel com grife.

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 22/07/2022 às 00:55

Ótimo jogador

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 606º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 22/07/2022 às 00:33

Isso só pode ser zoeira

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 22/07/2022 às 00:30

Pq ele é ruim? Só por isso

Foto do perfil de Andre  Bianchi

Ranking: 1.063º

Andre 3.410 posts

@andre.bianchi1 em 22/07/2022 às 00:30

Eu gosto dele..bom jogador

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.207 posts

@suso77 em 22/07/2022 às 00:25

Corinthians precisa de jogador que decide...

Foto do perfil de Mauricio Farias Fonseca

Ranking: 2.234º

Mauricio 1.703 posts

@mauricio.farias.fon1 em 22/07/2022 às 00:07

Já não basta o luan?