Andre Bianchi
Eu gosto dele..bom jogador
em Mercado da bola > Vitinho, Porque não
Em resposta ao tópico:
Vi agora no globoesporte, Vitinho e Flamengo não vai renovar
Eles querem se livrar dele, e acho que cairia como uma luva no Timão
Acho ele muito mal aproveitado la
E também seria só ajustar salário
