x
Fórum do Corinthians

Os 5 reforços que eu traria

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Jean 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2021 às 19:02
Por Jean Victor (@jean.victor4)

O goleiro- Ivan da Ponte preta 24 anos, parece que ele não pertence mais a ponte preta.

Zagueiro- Igor Rebello do Atlético MG 26 anos, o contrato acaba no final de 2022.

Lateral esquerdo- Gabriel rojas do San Lorenzo 24 anos, contrato acaba no meio do ano 2022.

Volante- Otávio do Bordeaux 27 anos, o contrato também acaba no meio do ano de 2022.

Atacante- cavani é difícil, mas não custa tentar né kkkkkk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Costa

Gabriel 51 posts

@gabriel.costa69 em 16/12/2021 às 19:03

Gostei?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 16/12/2021 às 21:31

Lista boa

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Ranking: 2.774º

Rodrigo 1.336 posts

@rodrigo.emboava em 16/12/2021 às 20:29

Goleiro não precisa.

Foto do perfil de Daniel Santos Souza

Ranking: 5.841º

Daniel 517 posts

@daniel.santos.souza1 em 16/12/2021 às 20:19

Difícil o Rojas novo pode ir direto pra Europa

Foto do perfil de Mel Bilaw

Mel 88 posts

@oronsan2 em 16/12/2021 às 19:42

Os reforço que eu queria 1- Messi 2- CR7 3- Neymar 4- de bruyne 5 - Pogba 6- Casemiro 7- Robertson 8- alexander arnold 9- Van Djik 10- Sergio Ramos 11- Donnaruma

Agora só falta dinheiro

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 16/12/2021 às 19:38

Eu iria de:

Victor Cuesta ZAG - DVD

Abner LE - patético Paranaense

Cavani acho que não vem... Como alternativa de 9 eu pesaria no Pedro

Foto do perfil de Thiago Luiz

Ranking: 7.415º

Thiago 357 posts

@thiago.luiz11 em 16/12/2021 às 19:32

Igor rabelo é muito lento.

Foto do perfil de Striker Eureka

Ranking: 4.792º

Striker 683 posts

@paulo.vitor38 em 16/12/2021 às 19:29

Goleiro acho que não precisa, o Donelli é bom.

Zagueiro: Eu não entendi muito a necessidade que o Corinthians tem em contratar, visto que ainda tem o R.Gustavo no banco e possivelmente ainda tem o B. Mendes também (se não for vendido). Acho essa posição a mais fácil de achar algum bom, no Brasil ou na América do Sul tem alguns interessantes, ainda dá pra usar o método Gil-JR Alonso-G.Gomez de pegar um sul americano com a idade mediana na Europa. Sempre achei o I. Rabello bom jogador, lembro que o Atlético anunciou 1 dia depois de sair notícias que o Corinthians tem interesse.

L. Esquerdo: Acho uma das prioridades, porém, posição difícil, gosto mt do Douglas Santos do Zenit e do Caio Henrique do Monaco. Os dois estão bem e portanto, acho muito improvável, poranto acho que é o caso de tentar algum promissor do mercado sul americano também, tem muitos nomes aí, falam bem de um tal de Alexandro Bernabéi, mlk novo porém bom, também tentaria o Dalbert, que jogava na Inter de Milão e tá emprestado no Cagliari.

Volante: Também outra posição complicada, precisamos de um volante de marcação, eu iria com tudo pelo Nandéz que jogou no Boca, tem a cara do Corinthians e é jovem, agora tá no Cagliari. Outro que faria estrago no Brasil, porém pode ser que seja caro é o Torreira, joga demais, corre muito no meio, desarma demais. Vecino da Inter de Milão também seria uma boa.

Atacante: Essa pra mim é a posição mais fácil, pode ser Benedetto, Gignac, Diego Rolán, Cavani, Alario, G. Bou, Vietto, Driussi, Sanabria, Barco, Talisca, Navarro, Joelinton, enfim...

O sonho da maioria das pessoas com posts assim é que os dirigentes leiam, mas nunca vai acontecer (fora que obviamente por não saber como funciona os por menores das negociações, acaba que muitos nomes citados em posts assim sejam impossíveis) kkkk

Tomei 2 posições pra escolher os nomes:
Jogadores novos e sulamericanos que na maioria jogam na Europa, porém, na maioria das vezes deixados de lado, facilitando a negociação

Ou jogadores mais experientes (também sulamericanos) que tem qualidade e seriam seduzidos por um salário legal e um projeto dahora (que é a estratégia atual)

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 16/12/2021 às 19:07

Só falta a grana