Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 16/12/2021 às 21:31
Lista boa
@rodrigo.emboava em 16/12/2021 às 20:29
Goleiro não precisa.
@daniel.santos.souza1 em 16/12/2021 às 20:19
Difícil o Rojas novo pode ir direto pra Europa
@oronsan2 em 16/12/2021 às 19:42
Os reforço que eu queria 1- Messi 2- CR7 3- Neymar 4- de bruyne 5 - Pogba 6- Casemiro 7- Robertson 8- alexander arnold 9- Van Djik 10- Sergio Ramos 11- Donnaruma
Agora só falta dinheiro
Publicidade
@felipe.chacon em 16/12/2021 às 19:38
Eu iria de:
Victor Cuesta ZAG - DVD
Abner LE - patético Paranaense
Cavani acho que não vem... Como alternativa de 9 eu pesaria no Pedro
@thiago.luiz11 em 16/12/2021 às 19:32
Igor rabelo é muito lento.
@paulo.vitor38 em 16/12/2021 às 19:29
Goleiro acho que não precisa, o Donelli é bom.
Zagueiro: Eu não entendi muito a necessidade que o Corinthians tem em contratar, visto que ainda tem o R.Gustavo no banco e possivelmente ainda tem o B. Mendes também (se não for vendido). Acho essa posição a mais fácil de achar algum bom, no Brasil ou na América do Sul tem alguns interessantes, ainda dá pra usar o método Gil-JR Alonso-G.Gomez de pegar um sul americano com a idade mediana na Europa. Sempre achei o I. Rabello bom jogador, lembro que o Atlético anunciou 1 dia depois de sair notícias que o Corinthians tem interesse.
L. Esquerdo: Acho uma das prioridades, porém, posição difícil, gosto mt do Douglas Santos do Zenit e do Caio Henrique do Monaco. Os dois estão bem e portanto, acho muito improvável, poranto acho que é o caso de tentar algum promissor do mercado sul americano também, tem muitos nomes aí, falam bem de um tal de Alexandro Bernabéi, mlk novo porém bom, também tentaria o Dalbert, que jogava na Inter de Milão e tá emprestado no Cagliari.
Volante: Também outra posição complicada, precisamos de um volante de marcação, eu iria com tudo pelo Nandéz que jogou no Boca, tem a cara do Corinthians e é jovem, agora tá no Cagliari. Outro que faria estrago no Brasil, porém pode ser que seja caro é o Torreira, joga demais, corre muito no meio, desarma demais. Vecino da Inter de Milão também seria uma boa.
Atacante: Essa pra mim é a posição mais fácil, pode ser Benedetto, Gignac, Diego Rolán, Cavani, Alario, G. Bou, Vietto, Driussi, Sanabria, Barco, Talisca, Navarro, Joelinton, enfim...
O sonho da maioria das pessoas com posts assim é que os dirigentes leiam, mas nunca vai acontecer (fora que obviamente por não saber como funciona os por menores das negociações, acaba que muitos nomes citados em posts assim sejam impossíveis) kkkk
Tomei 2 posições pra escolher os nomes:
Jogadores novos e sulamericanos que na maioria jogam na Europa, porém, na maioria das vezes deixados de lado, facilitando a negociação
Ou jogadores mais experientes (também sulamericanos) que tem qualidade e seriam seduzidos por um salário legal e um projeto dahora (que é a estratégia atual)
@igor.silva28 em 16/12/2021 às 19:07
Só falta a grana