Mel Bilaw
Os reforço que eu queria 1- Messi 2- CR7 3- Neymar 4- de bruyne 5 - Pogba 6- Casemiro 7- Robertson 8- alexander arnold 9- Van Djik 10- Sergio Ramos 11- Donnaruma
Agora só falta dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Os 5 reforços que eu traria
Em resposta ao tópico:
O goleiro- Ivan da Ponte preta 24 anos, parece que ele não pertence mais a ponte preta.
Zagueiro- Igor Rebello do Atlético MG 26 anos, o contrato acaba no final de 2022.
Lateral esquerdo- Gabriel rojas do San Lorenzo 24 anos, contrato acaba no meio do ano 2022.
Volante- Otávio do Bordeaux 27 anos, o contrato também acaba no meio do ano de 2022.
Atacante- cavani é difícil, mas não custa tentar né kkkkkk.


