Jean Victor
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Os 5 reforços que eu traria
Em citação ao post:
Os reforço que eu queria 1- Messi 2- CR7 3- Neymar 4- de bruyne 5 - Pogba 6- Casemiro 7- Robertson 8- alexander arnold 9- Van Djik 10- Sergio Ramos 11- Donnaruma
Agora só falta dinheiro