x

Post de Striker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Goleiro acho que não precisa, o Donelli é bom.

Zagueiro: Eu não entendi muito a necessidade que o Corinthians tem em contratar, visto que ainda tem o R.Gustavo no banco e possivelmente ainda tem o B. Mendes também (se não for vendido). Acho essa posição a mais fácil de achar algum bom, no Brasil ou na América do Sul tem alguns interessantes, ainda dá pra usar o método Gil-JR Alonso-G.Gomez de pegar um sul americano com a idade mediana na Europa. Sempre achei o I. Rabello bom jogador, lembro que o Atlético anunciou 1 dia depois de sair notícias que o Corinthians tem interesse.

L. Esquerdo: Acho uma das prioridades, porém, posição difícil, gosto mt do Douglas Santos do Zenit e do Caio Henrique do Monaco. Os dois estão bem e portanto, acho muito improvável, poranto acho que é o caso de tentar algum promissor do mercado sul americano também, tem muitos nomes aí, falam bem de um tal de Alexandro Bernabéi, mlk novo porém bom, também tentaria o Dalbert, que jogava na Inter de Milão e tá emprestado no Cagliari.

Volante: Também outra posição complicada, precisamos de um volante de marcação, eu iria com tudo pelo Nandéz que jogou no Boca, tem a cara do Corinthians e é jovem, agora tá no Cagliari. Outro que faria estrago no Brasil, porém pode ser que seja caro é o Torreira, joga demais, corre muito no meio, desarma demais. Vecino da Inter de Milão também seria uma boa.

Atacante: Essa pra mim é a posição mais fácil, pode ser Benedetto, Gignac, Diego Rolán, Cavani, Alario, G. Bou, Vietto, Driussi, Sanabria, Barco, Talisca, Navarro, Joelinton, enfim...

O sonho da maioria das pessoas com posts assim é que os dirigentes leiam, mas nunca vai acontecer (fora que obviamente por não saber como funciona os por menores das negociações, acaba que muitos nomes citados em posts assim sejam impossíveis) kkkk

Tomei 2 posições pra escolher os nomes:
Jogadores novos e sulamericanos que na maioria jogam na Europa, porém, na maioria das vezes deixados de lado, facilitando a negociação

Ou jogadores mais experientes (também sulamericanos) que tem qualidade e seriam seduzidos por um salário legal e um projeto dahora (que é a estratégia atual)

em Bate-Papo da Torcida > Os 5 reforços que eu traria

Em resposta ao tópico:

O goleiro- Ivan da Ponte preta 24 anos, parece que ele não pertence mais a ponte preta.

Zagueiro- Igor Rebello do Atlético MG 26 anos, o contrato acaba no final de 2022.

Lateral esquerdo- Gabriel rojas do San Lorenzo 24 anos, contrato acaba no meio do ano 2022.

Volante- Otávio do Bordeaux 27 anos, o contrato também acaba no meio do ano de 2022.

Atacante- cavani é difícil, mas não custa tentar né kkkkkk.

Responder ao post do Striker

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Medina

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Medina

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Criado há 6 minutos por Gus Ortiz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 7 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    30respostas

    acessar o tópico