x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho e Douglas Costa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Jean 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2021 às 11:06
Por Jean Victor (@jean.victor4)

O narrador Da jovem pan soltou ontem a informação que o Corinthians quer trazer o Douglas Costa e Rodriguinho. Mano pra mim o duilio vai fazer uma burrice se contratar esses caras não precisa mano, a gente precisa de goleiro, lateral esquerdo, volante de marcação e o atacante.

minuto 3:27

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 10/12/2021 às 11:53

E você pode ver que lateral esquerdo é uma posição que nem comentam pra contratação,

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 10/12/2021 às 11:32

Rodriguinho? Se isso for verdade vocês tem alguma dúvida de que esse time é controlado pelos jogadores? Só contrata os amigos, n importa se o cara n joga nada faz 3 anos, se for amiguinho de Cássio, Gil, Fagner e companhia já tem o passaporte carimbado pra SP.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 10/12/2021 às 18:20

Isso aí é jogada de empresário que passa pra jornalista pra valorizar o próprio jogador

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 10/12/2021 às 13:56

Traz clayson também kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.583º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 10/12/2021 às 13:54

Acho que tem que contratar... Não precisamos apenas de um time bom... Precisamos ter uma reserva qualificada também... Pq ontem foi uma prova de que os reservas nossos são uma b...

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.543 posts

@kelvin.pereira2 em 10/12/2021 às 13:51

Quando não tínhamos ponta, ninguém queria vir ou ninguém ia atrás, agora que tem um monte de ponta no time, ficam trazendo mais...parece a época só queriam trazer volante sem necessidade, esse Roberto de Andrade é um dos piores dirigentes da história do clube...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Santos

Ranking: 3.060º

Eduardo 1.191 posts

@eduardo.santos141 em 10/12/2021 às 13:41

É conversa fiada, vai fechar com nenhum deles.

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 10/12/2021 às 13:30

Queria ter uma única chance de jogar no Corinthians e fazer amizades por lá, depois que eu saísse os cara viria atrás babando porque eu sou daora e parceiro deles

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.124º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 10/12/2021 às 13:28

Douglas Costa é um baita reforço.

Foto do perfil de Francisco Geraldo

Francisco 199 posts

@francisco.geraldo em 10/12/2021 às 13:26

Rodriguinho? Sério, isso?