Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglas.nery em 10/12/2021 às 11:53
E você pode ver que lateral esquerdo é uma posição que nem comentam pra contratação,
@leokoorch em 10/12/2021 às 11:32
Rodriguinho? Se isso for verdade vocês tem alguma dúvida de que esse time é controlado pelos jogadores? Só contrata os amigos, n importa se o cara n joga nada faz 3 anos, se for amiguinho de Cássio, Gil, Fagner e companhia já tem o passaporte carimbado pra SP.
Publicidade
Últimas respostas
@leoalveees em 10/12/2021 às 18:20
Isso aí é jogada de empresário que passa pra jornalista pra valorizar o próprio jogador
@ricardo.gomes3 em 10/12/2021 às 13:56
Traz clayson também kkkkkkkkkkkk
@jean.eudes.brogliato em 10/12/2021 às 13:54
Acho que tem que contratar... Não precisamos apenas de um time bom... Precisamos ter uma reserva qualificada também... Pq ontem foi uma prova de que os reservas nossos são uma b...
@kelvin.pereira2 em 10/12/2021 às 13:51
Quando não tínhamos ponta, ninguém queria vir ou ninguém ia atrás, agora que tem um monte de ponta no time, ficam trazendo mais...parece a época só queriam trazer volante sem necessidade, esse Roberto de Andrade é um dos piores dirigentes da história do clube...
Publicidade
@eduardo.santos141 em 10/12/2021 às 13:41
É conversa fiada, vai fechar com nenhum deles.
@leozin.06 em 10/12/2021 às 13:30
Queria ter uma única chance de jogar no Corinthians e fazer amizades por lá, depois que eu saísse os cara viria atrás babando porque eu sou daora e parceiro deles
@marcusvinicius em 10/12/2021 às 13:28
Douglas Costa é um baita reforço.
@francisco.geraldo em 10/12/2021 às 13:26
Rodriguinho? Sério, isso?