Nightmare
Quando não tínhamos ponta, ninguém queria vir ou ninguém ia atrás, agora que tem um monte de ponta no time, ficam trazendo mais...parece a época só queriam trazer volante sem necessidade, esse Roberto de Andrade é um dos piores dirigentes da história do clube...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho e Douglas Costa
Em resposta ao tópico:
O narrador Da jovem pan soltou ontem a informação que o Corinthians quer trazer o Douglas Costa e Rodriguinho. Mano pra mim o duilio vai fazer uma burrice se contratar esses caras não precisa mano, a gente precisa de goleiro, lateral esquerdo, volante de marcação e o atacante.
minuto 3:27
