Jean Brogliato
Acho que tem que contratar... Não precisamos apenas de um time bom... Precisamos ter uma reserva qualificada também... Pq ontem foi uma prova de que os reservas nossos são uma b...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho e Douglas Costa
Em resposta ao tópico:
O narrador Da jovem pan soltou ontem a informação que o Corinthians quer trazer o Douglas Costa e Rodriguinho. Mano pra mim o duilio vai fazer uma burrice se contratar esses caras não precisa mano, a gente precisa de goleiro, lateral esquerdo, volante de marcação e o atacante.
minuto 3:27