Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.barbosa.dos.san em 11/09/2020 às 23:10
Pqp por que eu dou risada disso mano kkkkkk
@danielmaoi em 11/09/2020 às 23:13
O pior é que se contratasse os brasileiros mas com esses nomes e com alguma mascara de disfarce a galera ia cair na ideia kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.morais10 em 05/02/2022 às 20:19
Vou ressuscitar esse tópico maravilhoso pois ele é muito útil para auxiliar a diretoria no cenário atual.
@bruno.rodrigues86 em 12/09/2020 às 00:55
Dorívar dhunior italianissimo
@junior.guedes2 em 12/09/2020 às 00:41
Joseph ricard kkkkkkkkkkkkk
@calebe.dos.santos em 11/09/2020 às 23:30
Kkkkkkkk
Publicidade
@lucas.oliveira.lope1 em 11/09/2020 às 23:19
Carai em mano, desse jeito já dá até pra trabalhar de dirigente em kkkkk
@lucas.de.souza.oliv1 em 11/09/2020 às 23:15
Kkkkkkkk