x
Fórum do Corinthians

Golaços do Paolo Guerrero

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.614º

Rafael 2.315 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2014 às 17:15
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/02/de-modelos-relacoes-publicas-conquistas-de-paolo-guerrero.html

Já passou o Rodo em todas elas kkkk

Guerrero só fazendo golaço fora de campo, tomara que repita os golaços dentro de campo também :P

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Malu Gomes

Ranking: 39º

Malu 1.979 posts

@malu.da.fiel em 12/02/2014 às 23:06

Espero que ele repita o bom desempenho dentro de campo. Tá devendo e faz tempo.

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 12/02/2014 às 21:58

Mostrando como que se faz para o Sheik

Hueuheuheuhehueuhehueueuhehue

Foto do perfil de Gabriel Cantarino

Ranking: 3.648º

Gabriel 970 posts

@bielsccp1910 em 12/02/2014 às 21:49

Depois que o dentinho casou com a samambaia..Como diz o neto, o futebol faz milagre..

Foto do perfil de Edu Bardo

Ranking: 3.591º

Edu 984 posts

@edubardo em 12/02/2014 às 21:48

Que coisa linda essa primeira, mas que venham os gols.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Oliveira

Danilo 45 posts

@dangrilo em 12/02/2014 às 21:07

tá faltando carne nessa bárbara
Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 12/02/2014 às 21:05

Ei Sheik aprende com o guerrero

Foto do perfil de Jim Silva

Ranking: 2.083º

Jim 1.831 posts

@jimsilva em 12/02/2014 às 19:49

Deixa o cara ser feliz..

Foto do perfil de Carlos Bianchetti

Ranking: 8.931º

Carlos 258 posts

@carlosbianchetti em 12/02/2014 às 19:25

Se não fosse jogador seria vendedor de churros e teria um mulher pelancuda em casa kkkkkkkkkkkkkkk