Deixe seu comentário
Últimas respostas
@malu.da.fiel em 12/02/2014 às 23:06
Espero que ele repita o bom desempenho dentro de campo. Tá devendo e faz tempo.
@pablyo.santos em 12/02/2014 às 21:58
Mostrando como que se faz para o Sheik
Hueuheuheuhehueuhehueueuhehue
@bielsccp1910 em 12/02/2014 às 21:49
Depois que o dentinho casou com a samambaia..Como diz o neto, o futebol faz milagre..
@edubardo em 12/02/2014 às 21:48
Que coisa linda essa primeira, mas que venham os gols.
Publicidade
@dangrilo em 12/02/2014 às 21:07
@renatoj em 12/02/2014 às 21:05
Ei Sheik aprende com o guerrero
@jimsilva em 12/02/2014 às 19:49
Deixa o cara ser feliz..
@carlosbianchetti em 12/02/2014 às 19:25
Se não fosse jogador seria vendedor de churros e teria um mulher pelancuda em casa kkkkkkkkkkkkkkk