x
Fórum do Corinthians

Outro rapper flagrado com a camisa do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Num

Ranking: 2.622º

Num 1.440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2019 às 17:51
Por Num vai dááááááá (@alexandre.rodrigue30)

Outro rapper flagrado com a camisa do Coringão

Mas esse não exigia dinheiro, camarote e nem fazia biquinho pra tirar foto.

Ahh e cantava mais que esse tal aí.

Grande Sabota.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo De Andrade

Gustavo 58 posts

@gustavo.de.andrade em 02/10/2019 às 01:56

Eterno sabota!

Foto do perfil de Fiel Ao Corinthians 77

Ranking: 2.948º

Fiel 1.247 posts

@fielsccp77 em 02/10/2019 às 01:43

Esse pessoal ultimamente tem reclamado de tudo, tá fod..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walmir Aparecido De Campos

Walmir 15 posts

@walmir.aparecido.de. em 29/06/2023 às 23:12

O maior de todos!
Foto do perfil de Caio Lima

Ranking: 7.415º

Caio 357 posts

@caio.lima1 em 03/10/2019 às 00:25

Esse aí era Favela!

'Sou Gavião, Fiel, de Origem Louco' - Sabotage, Mauro

Foto do perfil de Diego Lins 1910

Ranking: 5.417º

Diego 582 posts

@diegolins123 em 02/10/2019 às 16:54

Que Deus o tenha.

'Rap é Compromisso'

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 02/10/2019 às 14:48

Esse tem a cara da torcida do Corinthians, não aquele fresquinho do americano.

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 02/10/2019 às 14:01

Eterno Sabota! MITO!

Foto do perfil de Mario Peroni

Ranking: 6.324º

Mario 459 posts

@alemaosccp em 02/10/2019 às 14:01

Esse era monstro...eterno sabota

Foto do perfil de Denis Alberto Martineli

Ranking: 7.016º

Denis 389 posts

@unhas em 02/10/2019 às 13:51

Grande Sabota, só lembranças boas, esse sim além de corinthiano um cara humilde uma pena que partiu fora do combinado!

Foto do perfil de Celio Santos

Ranking: 5.059º

Celio 636 posts

@celio.santos9 em 02/10/2019 às 13:30

Já sabia, tem uma música dele que e fala...sobre o Timão...