Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.de.andrade em 02/10/2019 às 01:56
Eterno sabota!
@fielsccp77 em 02/10/2019 às 01:43
Esse pessoal ultimamente tem reclamado de tudo, tá fod..
Publicidade
Últimas respostas
@walmir.aparecido.de. em 29/06/2023 às 23:12
@caio.lima1 em 03/10/2019 às 00:25
Esse aí era Favela!
'Sou Gavião, Fiel, de Origem Louco' - Sabotage, Mauro
@diegolins123 em 02/10/2019 às 16:54
Que Deus o tenha.
'Rap é Compromisso'
@douglas.badaui em 02/10/2019 às 14:48
Esse tem a cara da torcida do Corinthians, não aquele fresquinho do americano.
Publicidade
@nerson em 02/10/2019 às 14:01
Eterno Sabota! MITO!
@alemaosccp em 02/10/2019 às 14:01
Esse era monstro...eterno sabota
Grande Sabota, só lembranças boas, esse sim além de corinthiano um cara humilde uma pena que partiu fora do combinado!
@celio.santos9 em 02/10/2019 às 13:30
Já sabia, tem uma música dele que e fala...sobre o Timão...