x
Fórum do Corinthians

Tinha que ser o Felipão...

Foto do perfil de Lutércio

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2019 às 19:12
Por Lutércio Reinaldo Padilha (@lutercio)

...para começar o velório...kkkkkkkkkkkkk...mas que está divertido, isso tá; Nem o VAR salva elaaaaaaassssssssss...kkkkkkkkkkkk...Sem Paulistinha, sem Mundial e sem nada nunca...kkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marques Corinthians

Marques 97 posts

@marques.corinthians em 07/04/2019 às 19:13

Esse ai depois do 7x1 tinha que pedir o boné.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Marques Corrêa Cezar

Rafael 160 posts

@rafael.marques.corr1 em 07/04/2019 às 20:03

Respeitem o palmares, maior campeão do FAX