Rafael Cezar
Respeitem o palmares, maior campeão do FAX
em Humor > Tinha que ser o Felipão...
Em resposta ao tópico:
...para começar o velório...kkkkkkkkkkkkk...mas que está divertido, isso tá; Nem o VAR salva elaaaaaaassssssssss...kkkkkkkkkkkk...Sem Paulistinha, sem Mundial e sem nada nunca...kkkkkkkkkk