x
Fórum do Corinthians

Quem foi pior? Moacir ou Danilo avelar?

Foto do perfil de Armando

Armando 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2018 às 02:12
Por Armando pierro (@armando.pierro)

quem foi pior? Moacir ou Danilo avelar?

Quem foi pior moacir ou Danilo avelar.

Já sabemos que o Danilo avelar não vai ficar, então resolvi comparar os 2

Para quem não lembra moacir foi um lateral que passou pelo Corinthians em 2010 em um time cheio de craques como ronaldo, roberto carlos, chicão e outros mais.
Moacir foi um jogador que teve um desempenho pífio e ridículo ferrou com nois naquela partida da Libertadores de 2010 contra o Flamengo, fazendo um pênalti infantil quase quebrando a perna do adversário, ele próprio citou em uma entrevista que uma de suas qualidades era correr mais que um raio, mas dias depois em um treino divulgado na youtube foi visto ele apostando uma corrida com o agil jogador Douglas cachaça e perdendo, hoje esta jogando no luverdense...

Danilo avelar chegou como a esperança da lateral esquerda, um jogador rodado na Europa e com certa experiencia a fiel só podia esperar um bom futebol. Kkk só decepção nas primeiras partidas jogou até que bem só que depois foi caindo o rendimento até, a fiel torcida perder a linha com ele, é aquele típico jogador que não consegue acertar um passe de um quadrado para o outro. Chegou a ganhar um apelido carinhoso da fiel como Danilo Avenida, Marcou um gol importante contra o Flamengo com uma boa movimentação mais nada que apagasse a suas mas atuações que teve com a camisa do Corinthians.

Eai fiel qual dos 2 laterais foram pior com a camisa do Timão. Os 2 tranquilamente poderia estar no pior time da história, mas vou deixar pra vocês decidir falem ai ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo Silva

Ranking: 5.308º

Diogo 597 posts

@tiosse em 28/11/2018 às 08:16

Prefiro nem opinar!

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 820º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 28/11/2018 às 08:05

Com certeza o Moacir, apesar de ruim para #$!@%, foi melhor que Avelar.

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 28/11/2018 às 07:36

Iran vence os dois com folga

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.122º

João 3.277 posts

@belisco em 28/11/2018 às 07:22

Um pelo outro não quero troco.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 28/11/2018 às 07:18

Avelar é o pior de todos, ele superou :
Escurero, moacyr, wellington saci, weldinho, Balbuena, igor, diego macedo.
Esse avelar é um dos piores da história, o cara erra todo jogo, os erros deles nos custaram títulos e derrotas doloridas...

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 28/11/2018 às 06:40

Avelar é pior, porque o Moacir era lateral jogando improvisado, e depois jogou bem em outros times, este Avelar nunca irá jogar bem em time nenhum.

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 891º

André 3.984 posts

@andre.oliveira70 em 28/11/2018 às 06:19

Danilo Avelar é pior.

Foto do perfil de Eduardo Dias Machado

Ranking: 3.658º

Eduardo 968 posts

@25091975 em 28/11/2018 às 05:38

Briga boa, da empate.