Armando Pierro
Quem foi pior moacir ou Danilo avelar.
Já sabemos que o Danilo avelar não vai ficar, então resolvi comparar os 2
Para quem não lembra moacir foi um lateral que passou pelo Corinthians em 2010 em um time cheio de craques como ronaldo, roberto carlos, chicão e outros mais.
Moacir foi um jogador que teve um desempenho pífio e ridículo ferrou com nois naquela partida da Libertadores de 2010 contra o Flamengo, fazendo um pênalti infantil quase quebrando a perna do adversário, ele próprio citou em uma entrevista que uma de suas qualidades era correr mais que um raio, mas dias depois em um treino divulgado na youtube foi visto ele apostando uma corrida com o agil jogador Douglas cachaça e perdendo, hoje esta jogando no luverdense...
Danilo avelar chegou como a esperança da lateral esquerda, um jogador rodado na Europa e com certa experiencia a fiel só podia esperar um bom futebol. Kkk só decepção nas primeiras partidas jogou até que bem só que depois foi caindo o rendimento até, a fiel torcida perder a linha com ele, é aquele típico jogador que não consegue acertar um passe de um quadrado para o outro. Chegou a ganhar um apelido carinhoso da fiel como Danilo Avenida, Marcou um gol importante contra o Flamengo com uma boa movimentação mais nada que apagasse a suas mas atuações que teve com a camisa do Corinthians.
Eai fiel qual dos 2 laterais foram pior com a camisa do Timão. Os 2 tranquilamente poderia estar no pior time da história, mas vou deixar pra vocês decidir falem ai ...