x
Fórum do Corinthians

Eu vivi pra ver isso

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Coringão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2018 às 14:16
Por Coringão Timão (@bregas)

Fórum em peso pedindo urgência na renovação do Romero. KKKKKKK Quem diria!? Sempre acreditei no garotinho desespero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 31/07/2018 às 14:22

Ele é subestimado demais!

Leva o time nas costas há anos

Não só marcando

Mas dando assistência fazendo gols

Por estes serviços prestados é um dos maiores ídolos da história

Já que tupanzinho biro biro w mano etc

Também são

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.662º

Fábio 2.248 posts

@fabio.garcia14 em 31/07/2018 às 21:56

Pode crer kkk

Foto do perfil de Alexandre Henrique De Oliveira

Ranking: 3.089º

Alexandre 1.180 posts

@boys.da.brenha em 31/07/2018 às 21:54

Muito feliz pela volta por cima desse verdadeiro guerreiro Corinthiano!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 31/07/2018 às 20:34

Mito!

Foto do perfil de Wesley Alves

Wesley 138 posts

@alvesgrado em 31/07/2018 às 20:34

Romero é Romero neh pai

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 31/07/2018 às 18:53

Sabe jogar...

é que correu demais pra tráse colocaram ele de lado.

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 31/07/2018 às 16:23

E o neyscroto virar piada mundial

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 31/07/2018 às 16:05

Também vivi pra ver isso...

Olha que fui muito criticado em defender o jogador desde sempre

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 31/07/2018 às 15:48

Criticava o Romero no começo mas depois que galera detonava com ele eu não achava justo... Comprei a briga do paraguaio