Beto Fonseca
Ele é subestimado demais!
Leva o time nas costas há anos
Não só marcando
Mas dando assistência fazendo gols
Por estes serviços prestados é um dos maiores ídolos da história
Já que tupanzinho biro biro w mano etc
Também são
em Humor > Eu vivi pra ver isso
Em resposta ao tópico:
Fórum em peso pedindo urgência na renovação do Romero. KKKKKKK Quem diria!? Sempre acreditei no garotinho desespero.








