x
Fórum do Corinthians

Vocês viram isso? Kkk

Foto do perfil de William

William 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2017 às 13:41
Por William da Silva (@william.da.silva6)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 30/09/2017 às 13:50

Por causa do confronto direto com o Timão? !

Então as chances acabaram!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 30/09/2017 às 15:08

Se o Corinthians não desse mole esta estória de cheirinho pra lá, chance pra cá e despenca acolá não apareceria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 30/09/2017 às 18:20

Mas o que tem isso?

VOCÊS QUEREM QUE ELES FALEM O QUÊ?

Ah o campeonato acabou, não vamos fazer nada!

ENQUANTO EXISTIR POSSIBILIDADE MATEMÁTICA ELES VÃO FAZER AS ESTIMATIVAS, É O TRABALHO DELES.

Se fosse qualquer um aqui trabalhando lá faria a mesma coisa.

FORA QUE eles têm QUE ALIMENTAR A EXPECTATIVA DE OUTROS TORCEDORES QUE TAMBÉM DÃO AUDIÊNCIA PRA ELES.

Sinceramente eu não sei por que aqui nesse fórum tem tanto histeria quando sai essas matérias?

ACHAM QUE ESTÃO MENOSPREZANDO O CORINTHIANS? NÃO TEM NADA HAVER ISSO!

Não tem nada haver!

É APENAS UMA ANALISE, SE FOSSE AO CONTRARIO O CORINTHIANS ATRÁS E SAÍSSE UMA MATÉRIA ASSIM, ESTARIAM TODOS EMPOLGADOS.

Gente isso é normal.

É uma matéria de analise de questão de probabilidade.

O PESSOAL TEM QUE PARAR DE FICAR OFENDIDO COM QUALQUER COISA!

É o papel deles levantar essas situações.

Foto do perfil de Maria Aparecida Luiz Pereira

Maria 27 posts

@maria.aparecida.luiz em 30/09/2017 às 15:47

Esses idiotas não respeitam a posição do Corinthians líder desde o início do campeonato, se fosse outro time na liderança não estaríamos escutando esse xororó.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 30/09/2017 às 15:03

Toda essa tempestade por conta de 3%... Estão com tempo...

Foto do perfil de Andre Felix

Ranking: 1.990º

Andre 1.896 posts

@felix07 em 30/09/2017 às 14:45

Simples...porq ele pode conseguir mais pontos via fax? ! Kkkkk

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 1.070º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 30/09/2017 às 13:47

Time sem mundial x time sem torcida