x
Fórum do Corinthians

Quem é o culpado pelas derrotas do grêmio?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 6.675º

Marlon 419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2017 às 11:38
Por Marlon Martins (@marlonbass)

Aê pessoal, só gostaria que alguém confirmasse pra mim: É o Corinthians ou não o verdadeiro culpado pelas derrotas do Grêmio?

A mídia ainda não soltou essa no ar. Afinal, Coringão sempre é culpado pelo vexame dos outros...

Matéria no GE:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-sofre-tres-derrotas-seguidas-no-brasileiro-e-tem-retrospecto-de-z-4-no-returno.ghtml Grêmio sofre três derrotas seguidas no Brasileiro e tem retrospecto de Z-4 no returno | grêmio |... Grêmio sofre três derrotas seguidas no Brasileiro e tem retrospecto de Z-4 no returno | grêmio |... Time, que venceu apenas o Sport nas últimas seis rodadas do Brasileirão, soma apenas quatro pontos no segundo turno globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 25/09/2017 às 13:26

Não somos culpados, mas na entrevista deles na derrota ele falou que não pode validar o gol de mão do Jô, até hoje ainda ficam falando essa besteira.

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.790º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 25/09/2017 às 13:22

A culpa é da filha dele, Carol PUTALUPI que anda frequentando muito o vestiário e as preleções :

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 25/09/2017 às 13:15

E o técnico soberbo. Vai despencar cada vez mais.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 3.086º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 25/09/2017 às 12:36

Neste momento histórico do futebol brasileiro, devemos nos congratular e até dar uma placa de honra ao mérito ao senhor Renato gaúcho! Soberbo técnico do time do sul, pois ele com sua sapiência há meses atrás disse alto ebom som que:'' o Corinthians vai despencar!'' como estamos notando ele estava absolutamente certo! Nosso Corinthians realmente despencou! Teve ao menos duas derrotas inaceitáveis para Vitória e atlético goiano, como ele previu aconteceu! O inusitado da questão é que mesmo sendo um baita dum sabichão, ele não percebeu que o time dele também iria despencar! E como despencou hein? Kkkkkk é destas coisas que eu racho de rir, todo mundo sabe esconder o seu rabo e puxar o dos outros! Quer dizer: sabe tudo que vai acontecer no vizinho, mas não sabe o que acontece em sua própria cozinha! é hilário não é mesmo? Por isso que eu sempre digo: '' não estou nem um pouco interessado no que acontece nos clubes dos outros, só quero saber o que acontece no meu Corinthians! O resto? Eles que se virem, que lixem, que se explodam! O futebol é mágico e contagiante justamente por ser imprevisível! Pois não é e jamais será uma ciência exata! Só no futebol o imponderável se faz presente sempre! O biduzão do Renato deu uma de sabichão, infelizmente sabia tudo do Timão, mas esqueceu de saber o que estava acontecendo no seu Grêmio! é Renato a vida é assim mesmo, se você não cuida do que é teu? Pode estar certo que sempre alguém cuida por você! E VAI CORINTHIANS! DESPENCANDO MAS AINDA DEPENDENDO DE SI MESMO!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 25/09/2017 às 12:35

O time adversário.

Kkkkkkk.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 25/09/2017 às 11:47

E impressão ou estão despencando? Rsssssssssssss