Francisco Cruz
Neste momento histórico do futebol brasileiro, devemos nos congratular e até dar uma placa de honra ao mérito ao senhor Renato gaúcho! Soberbo técnico do time do sul, pois ele com sua sapiência há meses atrás disse alto ebom som que:'' o Corinthians vai despencar!'' como estamos notando ele estava absolutamente certo! Nosso Corinthians realmente despencou! Teve ao menos duas derrotas inaceitáveis para Vitória e atlético goiano, como ele previu aconteceu! O inusitado da questão é que mesmo sendo um baita dum sabichão, ele não percebeu que o time dele também iria despencar! E como despencou hein? Kkkkkk é destas coisas que eu racho de rir, todo mundo sabe esconder o seu rabo e puxar o dos outros! Quer dizer: sabe tudo que vai acontecer no vizinho, mas não sabe o que acontece em sua própria cozinha! é hilário não é mesmo? Por isso que eu sempre digo: '' não estou nem um pouco interessado no que acontece nos clubes dos outros, só quero saber o que acontece no meu Corinthians! O resto? Eles que se virem, que lixem, que se explodam! O futebol é mágico e contagiante justamente por ser imprevisível! Pois não é e jamais será uma ciência exata! Só no futebol o imponderável se faz presente sempre! O biduzão do Renato deu uma de sabichão, infelizmente sabia tudo do Timão, mas esqueceu de saber o que estava acontecendo no seu Grêmio! é Renato a vida é assim mesmo, se você não cuida do que é teu? Pode estar certo que sempre alguém cuida por você! E VAI CORINTHIANS! DESPENCANDO MAS AINDA DEPENDENDO DE SI MESMO!
em Humor > Quem é o culpado pelas derrotas do grêmio?
Em resposta ao tópico:
Aê pessoal, só gostaria que alguém confirmasse pra mim: É o Corinthians ou não o verdadeiro culpado pelas derrotas do Grêmio?
A mídia ainda não soltou essa no ar. Afinal, Coringão sempre é culpado pelo vexame dos outros...
Matéria no GE:


