Aê pessoal, só gostaria que alguém confirmasse pra mim: É o Corinthians ou não o verdadeiro culpado pelas derrotas do Grêmio?
A mídia ainda não soltou essa no ar. Afinal, Coringão sempre é culpado pelo vexame dos outros...
Matéria no GE:
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-sofre-tres-derrotas-seguidas-no-brasileiro-e-tem-retrospecto-de-z-4-no-returno.ghtml
Grêmio sofre três derrotas seguidas no Brasileiro e tem retrospecto de Z-4 no returno | grêmio |... Time, que venceu apenas o Sport nas últimas seis rodadas do Brasileirão, soma apenas quatro pontos no segundo turno
globoesporte.globo.com