Sandra Lima
O time adversário.
Kkkkkkk.
em Humor > Quem é o culpado pelas derrotas do grêmio?
Em resposta ao tópico:
Aê pessoal, só gostaria que alguém confirmasse pra mim: É o Corinthians ou não o verdadeiro culpado pelas derrotas do Grêmio?
A mídia ainda não soltou essa no ar. Afinal, Coringão sempre é culpado pelo vexame dos outros...
Matéria no GE:

