x
Fórum do Corinthians

Cristian por Réver

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2016 às 09:34
Por Bruno Freitas (@boyfreitas)

Bom dia Nação;

Seria um boa o Corinthians tentar fazer um acordo com o chorolado pra fazer uma troca entre Cristian e Réver.

O zagueiro não vem sendo aproveitado no elenco titular, e seria uma baita opção pra nossa zaga em disputa da Liberta.

Já o Cristian nem preciso dizer nada né kkkk. Só enchendo o bolso e jogando NADA.

E Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 30/01/2016 às 10:14

O Rever desde sua lesão complicada em 2014 não vem jogando nada e até o meio do ano passado vivia com constantes lesões musculares...

Vai trocar um jogador problemático que não vem rendendo por um atleta que esquentou banco para o Paulão no inter e vive com constantes lesões?

Faz duas temporadas que ele não joga nada galera!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Lucas 29 posts

@lucas.bittencourt4 em 30/01/2016 às 14:14

Não troka pelo rever mais sim Outros Jogadores não Aproveitado Acho que seria bom um lateral mais bom que Edílson que saiba cruzar bem

Foto do perfil de Victor Hugo Lobo

Ranking: 5.188º

Victor 616 posts

@victor.hugo.lobo em 30/01/2016 às 13:40

Até parece que eles vão querer o Cristian kkkkkkk

Foto do perfil de Denis Tobias

Ranking: 4.880º

Denis 667 posts

@denis.tobias em 30/01/2016 às 13:26

Aí seria trocar uma tiriça por outra

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 30/01/2016 às 13:24

Duviso eles toparem.

Mas já que é pra brincar, oferece logo o tirição de 450 mil pelo Dedé, vai que cola! Kk

Depois de emprestarmos o Marciel, as Marias devem uma.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Gabriel Vieira

Ranking: 6.050º

Fernando 492 posts

@fgvagro em 30/01/2016 às 12:38

E eu entro nessa bosta de tópico achando que era alguma fonte. Da próxima coloca Cristian por Tevez que aí eu já sei que nem devo entrar..

Foto do perfil de Manoel Guarda

Manoel 120 posts

@copman52 em 30/01/2016 às 12:28

Tá maluco?

O Rever está bichado, não consegue jogar nem no Colorado

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 30/01/2016 às 12:23

Basta combinar c o inter..

Foto do perfil de Bolsonaro Corinthiano

Ranking: 1.385º

Bolsonaro 2.689 posts

@mathrodrigues em 30/01/2016 às 12:22

Um ex jogador por outro?