Matheus Ferreira
O Rever desde sua lesão complicada em 2014 não vem jogando nada e até o meio do ano passado vivia com constantes lesões musculares...
Vai trocar um jogador problemático que não vem rendendo por um atleta que esquentou banco para o Paulão no inter e vive com constantes lesões?
Faz duas temporadas que ele não joga nada galera!
em Bate-Papo da Torcida > Cristian por Réver
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação;
Seria um boa o Corinthians tentar fazer um acordo com o chorolado pra fazer uma troca entre Cristian e Réver.
O zagueiro não vem sendo aproveitado no elenco titular, e seria uma baita opção pra nossa zaga em disputa da Liberta.
Já o Cristian nem preciso dizer nada né kkkk. Só enchendo o bolso e jogando NADA.
E Vai Corinthians!









