Bruno Saito
Duviso eles toparem.
Mas já que é pra brincar, oferece logo o tirição de 450 mil pelo Dedé, vai que cola! Kk
Depois de emprestarmos o Marciel, as Marias devem uma.
em Bate-Papo da Torcida > Cristian por Réver
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação;
Seria um boa o Corinthians tentar fazer um acordo com o chorolado pra fazer uma troca entre Cristian e Réver.
O zagueiro não vem sendo aproveitado no elenco titular, e seria uma baita opção pra nossa zaga em disputa da Liberta.
Já o Cristian nem preciso dizer nada né kkkk. Só enchendo o bolso e jogando NADA.
E Vai Corinthians!