x
Fórum do Corinthians

Achei numa prateleira de supermercado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Louis

Louis 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2015 às 16:11
Por Louis Santos (@aguia)

O Mundial do Palmares... Riso Eterno...kkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas Vpr

Ranking: 2.111º

Douglas 1.802 posts

@douglasvp em 19/11/2015 às 16:47

Bacana o marketing do palmares, fez várias réplicas desse 'troféu'! Inclusive esses dias vi dois caras num bar brigando pra ver quem levaria a taça pra casa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.738º

Fábio 2.167 posts

@fabiogarcia em 19/11/2015 às 21:29

Apesar de Corintiano e muito Corintiano, tenho uma réplica dessa taça em minha casa. Achei legal, ficou bem legal em casa.

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 19/11/2015 às 18:32

Eu acho que o palmerense tem que levar isso pelo lado positivo, é a réplica de taça mais vendida do mundo kkkkkkk

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 19/11/2015 às 18:20

Esses otarios que torcem para o palmerdas falam que são campeões mundiais de 51

Foto do perfil de Daniel Nogueira

Daniel 66 posts

@danielnogueiratimao em 19/11/2015 às 18:18

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Meira .

Ranking: 1.774º

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 19/11/2015 às 17:38

Kkkkkkkk eterna piada!

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 3.406º

Tiago 1.051 posts

@tlmos em 19/11/2015 às 16:52

Já vi que vai preparar uma bela caipirinha com a 'taça' do palmares! Só pra comemorar o hexa!kk

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.109 posts

@bregas em 19/11/2015 às 16:49

Kkkkkkkkkk hoje é aniversário de um amigo peppa. Acho que vou comprar uma dessa e dar para ele.