x
Fórum do Corinthians

Bomba! Petros não foi vendido

Foto do perfil de Michael

Ranking: 4.332º

Michael 777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2015 às 15:50
Por Michael OllyverCell (@michael.knight)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Ollyvercell

Ranking: 4.332º

Michael 777 posts

@michael.knight em 06/07/2015 às 22:07

Os 4 irmãos do Petros negativaram o tópico, rsrs, lembrando que não há nenhum bullying ou algo que caracterize como preconceito com o menino, se não tem gente que irá me denunciar para o E.C.A, um nome diferente e que já foi tema de reportagem é pra se descontrair das mesmas coisas que falamos sobre Tite, Base e Diretoria, espero que o Petros menino se torne um grande jogador e que faça os narradores ficarem louco para pronunciar seu nome.

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 06/07/2015 às 21:13

Não sei quem é pior, os pais ou o órgão que aceitou esse nome.

Foto do perfil de Carlos Ferreira

Ranking: 1.523º

Carlos 2.457 posts

@samarone em 06/07/2015 às 18:11

Quero ver o galvao falar o nome dele...kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Mateus Brunetto

Ranking: 4.628º

Mateus 713 posts

@osantispiram em 06/07/2015 às 17:46

E isso é nome? Petroskaskdioasdh uhfasduanfdsajfv nsjvnbcsiuyvb spufsdja nds ivnga

Vou por meu nome assim também

Mateus maDMAIosanuyhfbhuyifhnIAJP FOIN SAUDHN FUSJDAN SAK

Publicidade

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 06/07/2015 às 16:44

Hãnn? Rs

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 06/07/2015 às 16:28

É sério mesmo esse nome

Foto do perfil de Michael Ollyvercell

Ranking: 4.332º

Michael 777 posts

@michael.knight em 06/07/2015 às 16:23

O mlk quando soube do seu nome ficou assustudo kkk até eu ficaria, com o meu nome Michael já era difícil, imagina pra ele kk

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 06/07/2015 às 16:15

Tinha que ser no Brasil uma coisa dessas