Deixe seu comentário
Últimas respostas
@michael.knight em 06/07/2015 às 22:07
Os 4 irmãos do Petros negativaram o tópico, rsrs, lembrando que não há nenhum bullying ou algo que caracterize como preconceito com o menino, se não tem gente que irá me denunciar para o E.C.A, um nome diferente e que já foi tema de reportagem é pra se descontrair das mesmas coisas que falamos sobre Tite, Base e Diretoria, espero que o Petros menino se torne um grande jogador e que faça os narradores ficarem louco para pronunciar seu nome.
@marcos.silva1105 em 06/07/2015 às 21:13
Não sei quem é pior, os pais ou o órgão que aceitou esse nome.
@samarone em 06/07/2015 às 18:11
Quero ver o galvao falar o nome dele...kkkkkkkkkkkkkkk
@osantispiram em 06/07/2015 às 17:46
E isso é nome? Petroskaskdioasdh uhfasduanfdsajfv nsjvnbcsiuyvb spufsdja nds ivnga
Vou por meu nome assim também
Mateus maDMAIosanuyhfbhuyifhnIAJP FOIN SAUDHN FUSJDAN SAK
Publicidade
@corintianosp em 06/07/2015 às 16:44
Hãnn? Rs
@mano.da.fiel em 06/07/2015 às 16:28
É sério mesmo esse nome
@michael.knight em 06/07/2015 às 16:23
O mlk quando soube do seu nome ficou assustudo kkk até eu ficaria, com o meu nome Michael já era difícil, imagina pra ele kk
@victor.pr em 06/07/2015 às 16:15
Tinha que ser no Brasil uma coisa dessas