Michael Ollyvercell
Os 4 irmãos do Petros negativaram o tópico, rsrs, lembrando que não há nenhum bullying ou algo que caracterize como preconceito com o menino, se não tem gente que irá me denunciar para o E.C.A, um nome diferente e que já foi tema de reportagem é pra se descontrair das mesmas coisas que falamos sobre Tite, Base e Diretoria, espero que o Petros menino se torne um grande jogador e que faça os narradores ficarem louco para pronunciar seu nome.
em Humor > Bomba! Petros não foi vendido