Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maloqueirosifred em 25/03/2013 às 20:09
Ainda bem que está em humor senão eu acharia que você tem problemas...
@williand.itaquera em 26/03/2013 às 02:35
Cara, é o 3º tópico seu falando muita merdh@. Acho que você deve ser um anti disfarçado.
Publicidade
Últimas respostas
@reeh.sccp em 26/03/2013 às 14:49
Gente, o cara esta dando a OPINIÃO dele !
O Pato me agrada e muito, tá jogando bem e sempre fazendo gols... ! Mas eu respeito sua opinião (não sei se de fato é humor ou se você esta falando sério) rs
@negao.da.fiel em 26/03/2013 às 14:49
Até hoje eu lembro daqueles dois chapeus seguidos que ele deu na liberta e olha que ainda não está melhor forma!
Não quero me achar o jogador aqui, mas para quem joga bola e sabe como é no campo, o cara já mostrou o valor dele.
Se os gols dele são fáceis e não tem nada de espetacular, é por causa do posicionamento dele em campo. O cara sabe dominar como ninguém. Eu era um que não gostava do futebol dele no Milan, e não gostei quando falaram que ele viria pelo preço que veio, mas o cara calou minha boca.
Domina e protege a bola como ninguém e é rápido demais com ela nos pés.
Saudades é da época do Acosta, Souza, Finazzi e Bill neh. Enfim cada um tem sua opinião, a minha é que o Pato tá jogando muito com essa camisa!
@oliver.will em 26/03/2013 às 14:13
Esqueceu de tomar o Remédio!
Publicidade
@ericorinthians em 26/03/2013 às 06:14
Para d comenta nos posts desse cara glr ele só fala merda pra ganha comentários
@mmarcostimao em 26/03/2013 às 02:37
Valcir é legal.
@michel.fenty em 26/03/2013 às 02:28
Cara ce tá bem?