x
Fórum do Corinthians

Alexandre Pato não me agradou ainda

Foto do perfil de Valcir

Ranking: 10.130º

Valcir 207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2013 às 20:06
Por Valcir aquino carvalho (@zevetvalcir)

Não fez nenhum gol que me surpreendeu, nenhuma jogada Patologicamente falando. Uma jogada alá Tevez. Ou algum gol alá Romarinho de Letra, Ou até mesmo uma super jogada parecida com a do Ronaldo, Nenhum gol. Vai ter muita gente me criticando mais ele fez?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.413º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 25/03/2013 às 20:09

Ainda bem que está em humor senão eu acharia que você tem problemas...

Foto do perfil de Willian Abraão Da Silva

Ranking: 1.776º

Willian 2.120 posts

@williand.itaquera em 26/03/2013 às 02:35

Cara, é o 3º tópico seu falando muita merdh@. Acho que você deve ser um anti disfarçado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renatta Silva

Ranking: 293º

Renatta 124 posts

@reeh.sccp em 26/03/2013 às 14:49

Gente, o cara esta dando a OPINIÃO dele !

O Pato me agrada e muito, tá jogando bem e sempre fazendo gols... ! Mas eu respeito sua opinião (não sei se de fato é humor ou se você esta falando sério) rs

Foto do perfil de Luiz Fernando Santos Da Fonseca

Luiz 181 posts

@negao.da.fiel em 26/03/2013 às 14:49

Até hoje eu lembro daqueles dois chapeus seguidos que ele deu na liberta e olha que ainda não está melhor forma!

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 26/03/2013 às 14:15

Não quero me achar o jogador aqui, mas para quem joga bola e sabe como é no campo, o cara já mostrou o valor dele.

Se os gols dele são fáceis e não tem nada de espetacular, é por causa do posicionamento dele em campo. O cara sabe dominar como ninguém. Eu era um que não gostava do futebol dele no Milan, e não gostei quando falaram que ele viria pelo preço que veio, mas o cara calou minha boca.

Domina e protege a bola como ninguém e é rápido demais com ela nos pés.

Saudades é da época do Acosta, Souza, Finazzi e Bill neh. Enfim cada um tem sua opinião, a minha é que o Pato tá jogando muito com essa camisa!

Foto do perfil de William Timão

Ranking: 4.238º

William 804 posts

@oliver.will em 26/03/2013 às 14:13

Esqueceu de tomar o Remédio!

Publicidade

Foto do perfil de Erick Souza

Ranking: 6.989º

Erick 392 posts

@ericorinthians em 26/03/2013 às 06:14

Para d comenta nos posts desse cara glr ele só fala merda pra ganha comentários

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 26/03/2013 às 02:37

Valcir é legal.

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 461º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 26/03/2013 às 02:28

Cara ce tá bem?