Renatta Silva
Gente, o cara esta dando a OPINIÃO dele !
O Pato me agrada e muito, tá jogando bem e sempre fazendo gols... ! Mas eu respeito sua opinião (não sei se de fato é humor ou se você esta falando sério) rs
em Humor > Alexandre Pato não me agradou ainda
Em resposta ao tópico:
Não fez nenhum gol que me surpreendeu, nenhuma jogada Patologicamente falando. Uma jogada alá Tevez. Ou algum gol alá Romarinho de Letra, Ou até mesmo uma super jogada parecida com a do Ronaldo, Nenhum gol. Vai ter muita gente me criticando mais ele fez?