x
Fórum do Corinthians

E o pênalti em cima do Guedes?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonatan Pantoja Paschoal

Jonatan 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2022 às 11:27
Por Jonatan Pantoja Paschoal (@jonatan-pantoja-pasc)

Como eu ri com aquela queda dele, podia até ser pênalti mas que queda foi essa?

Kkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.624 posts

@henrique.vieira.gran em 23/06/2022 às 11:28

Ainda bem que é jogador, pq se tivesse virado ator estaria passando fome kkkkk

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 23/06/2022 às 11:30

Kkkkkk a vontade de deixar o dele era tanta que se empolgou demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 23/06/2022 às 14:48

Podem me negativar, mas foi pênalti. O santista colocou o pé na frente, não tinha onde ele pisar. A queda foi um pastelão, mas ele só caiu por causa do santista.

Foto do perfil de Enrico Ziotti

Enrico 2 posts

@enrico-ziotti em 23/06/2022 às 14:42

Atuação digna de Malhação!

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 23/06/2022 às 13:17

O engraçado é que ele da um passo, pisando na perna do cara pra depois começar a cair.

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Leonir Pagnonceli Batista

Ranking: 4.442º

Leonir 755 posts

@leonir.pagnonceli.ba em 23/06/2022 às 13:08

Quando eu vi ao vivo, já vi que ele se jogou de forma cinegrafica kakak

Publicidade

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.244 posts

@ninjacor em 23/06/2022 às 13:01

Eu também ri kkkkkkk

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 23/06/2022 às 12:57

No ao vivo parecia pênalti kkkkk

Dava pra ter continuado a jogada

Foto do perfil de Rodrigo Silveira

Ranking: 8.365º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.silveira7 em 23/06/2022 às 12:51

Funcionou, se não tivesse var tinha ganhado um pênalti.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 23/06/2022 às 12:10

Também dei risada, mas algo me deixou puto o cotovelo na cara do Piton, e o ex árbitro Paulo César de Oliveira ao Vivo pra todo Brasil falar que aquilo não é pra expulsão, é por isso que a arbitragem Brasileira é um lixo! Tá explicado o cara sentado, no ar-condicionado não conseguir enxergar que aquele lance não é pra expulsão kkkk só rindo de raiva.