Alex Bahu
Também dei risada, mas algo me deixou puto o cotovelo na cara do Piton, e o ex árbitro Paulo César de Oliveira ao Vivo pra todo Brasil falar que aquilo não é pra expulsão, é por isso que a arbitragem Brasileira é um lixo! Tá explicado o cara sentado, no ar-condicionado não conseguir enxergar que aquele lance não é pra expulsão kkkk só rindo de raiva.
em Humor > E o pênalti em cima do Guedes?
Em resposta ao tópico:
Como eu ri com aquela queda dele, podia até ser pênalti mas que queda foi essa?
Kkkkkkkkkkkkkk


