x
Fórum do Corinthians

Símbolo do Corinthians no gramado

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 116º

Thiago 14.455 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2016 às 18:45
Por Thiago Coutinho (@thiago.limano)

Símbolo do Corinthians no gramado

Galera, alguém sabe porque o Corinthians não desenha mais o símbolo no gramado? Acho que não desenham mais desde 2015. É um detalhe simples e até besta eu sei mas me veio isso na cabeça hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Tadashi Yamamoto

Ranking: 2.174º

Walter 1.754 posts

@jacki em 23/09/2016 às 14:52

Para quê? Para jogador adversário pisar em cima e virar confusão?

Foto do perfil de Idevaldo Da Costa

Idevaldo 13 posts

@netto.da.costa em 23/09/2016 às 14:10

A parte sintética do gramada poderia ser na cor preta, e com vários simbolos e frases de incentivo tipo 'Vai Corinthians'...

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.466º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 23/09/2016 às 13:28

Cara fica lindo, deve ser outra babaquice de nosso amado presidente!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 23/09/2016 às 13:24

Nossa fica muito lindo.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 23/09/2016 às 13:21

Tinha que ser bem grande

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 22/09/2016 às 19:56

Fica linda, tem que deixar fixo!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 22/09/2016 às 19:44

Eu também acho que falta este escudo...dos 2 lados do campo.

Ficaria lindo...nossa casa!

Foto do perfil de Erik Ferrera

Ranking: 2.206º

Erik 1.727 posts

@erik.ferrera em 22/09/2016 às 19:14

Esse desenho foi feito para um jogo da Libertadores e depois nunca mais fizeram