Deixe seu comentário
Últimas respostas
Para quê? Para jogador adversário pisar em cima e virar confusão?
@netto.da.costa em 23/09/2016 às 14:10
A parte sintética do gramada poderia ser na cor preta, e com vários simbolos e frases de incentivo tipo 'Vai Corinthians'...
@sergio.brasil em 23/09/2016 às 13:28
Cara fica lindo, deve ser outra babaquice de nosso amado presidente!
@sandra.lima4 em 23/09/2016 às 13:24
Nossa fica muito lindo.
Publicidade
@bim.moreira em 23/09/2016 às 13:21
Tinha que ser bem grande
@thomdobando em 22/09/2016 às 19:56
Fica linda, tem que deixar fixo!
@rmagalhaes em 22/09/2016 às 19:44
Eu também acho que falta este escudo...dos 2 lados do campo.
Ficaria lindo...nossa casa!
@erik.ferrera em 22/09/2016 às 19:14
Esse desenho foi feito para um jogo da Libertadores e depois nunca mais fizeram