Renato Magalhaes
Eu também acho que falta este escudo...dos 2 lados do campo.
Ficaria lindo...nossa casa!
em Estádio do Corinthians > Símbolo do Corinthians no gramado
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém sabe porque o Corinthians não desenha mais o símbolo no gramado? Acho que não desenham mais desde 2015. É um detalhe simples e até besta eu sei mas me veio isso na cabeça hoje.
