Erik Ferrera
Esse desenho foi feito para um jogo da Libertadores e depois nunca mais fizeram
em Estádio do Corinthians > Símbolo do Corinthians no gramado
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém sabe porque o Corinthians não desenha mais o símbolo no gramado? Acho que não desenham mais desde 2015. É um detalhe simples e até besta eu sei mas me veio isso na cabeça hoje.
